У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
Este vídeo foi feito por mim,JP e Vitória em homenagem ao cara mais legal,louco e sei lá!!!...do planeta twitter que eu já conhecí..JP disse que é o mais feio,desdentado e que que não gosta de escovar os dentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JP é uma répica diária do Zé...nas horas de humor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fizemos esse vídeo com muito carinho pra vc Ze Colmedia.Bjossss