365 dias depois . . foram horas de treinos , sucessos e insucessos , tudo em busca do novo , da manobra mais difícil , aquela q surge na mente como um filme , mas que exige disciplina e arrojo na hora da realização, parece que não vai dar certo , fica aquele gostinho da derrota , mas o desafio tem que ser vencido , e outras tentativas são feitas , vem aquela vontade louca de esmurrar o tanque , mas é melhor socar o vento ( esse não amassa, nem machuca) , e eis q a manobra acontece , o filme se torna realidade , sob a viseira surge um sorriso , sinal de VITORIA , um premio para aquele q não desiste, vem a lembrança dos primeiros passos , a primeira bike ( ainda com rodinha de apoio ) e a mão de alguem a segurar e proteger , as palavras voltam a ecoar . . vai tenta de novo . . voce consegue , e a lembrança de alguem sorrindo orgulhoso porque voce conseguiu , hoje quando se desliga o motor , vem outro som , um grito de MLQ voce conseguiu , são abraços , tapinhas no capacete e fica para os outros o desafio de tambem conseguir , e pra voce a busca do novo. Assim é a Vida , movida por desafios , lágrimas nas derrotas , sorrisos nas vitorias , mas acima de tudo na crença e no apoio dos verdadeiros amigos , que nos dão força pra enfrentar e vencer . & é nessa hora que eu sinto orgulho de dizer , ESSES SÃO MEUS AMIGOS , eles não desistem , persistem e VENCEM ! texto feito pelo TONINHO, é nóis sempre !