У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
Ela me falou que gostava do De Niro, Que era meio louca e tinha a impressão Que a vida moderna andava meio sem sentido e a perda do juízo era só questão de tempo, E que o dia da partida Chegaria mais cedo. Então ela partiu, Deixou tudo pra trás, E este que aqui canta Pensando nela... O vento ontem me falou Que ela esta bem E que não sente saudades de ninguém, O vento ontem me falou que ela não vai mais voltar, Motivos ele me deu mais de cem... Ela me falou que andava vendo coisas E que isso era melhor que ver televisão Quis o destino a recompensar Por fazer mais do que falar, Quis o destino a recompensar por fazer mais muito mais!