У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
Se inscrevam no canal e não se esqueçam de curtir o vídeo no final, se gostarem!
Enfim, ela chegou aos 11.000 km, e eu precisava postar meu feedback para que vocês saibam como está sendo minha experiência. E se os novos proprietários devem ou devem comprar uma.
Mais dúvidas ou sugestões, podem perguntar a vontade.
Forte abraço!