У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
Escreva-se !!
Meu Instagam : http://instagram.com/caiohandec
Parceiro : http://www.youtube.com/ClasseCgames
Minha pag : http://www.facebook.com/OtakusAteMorrer (OBS: O nome do link da pag esta OtakusAteMorrer por que era o nome de antes OK !! )
Meu Twitter : https://twitter.com/Gamer0Caio
Skype : sieghart.imotal (Caio Produções (Handec) )