Música : A Chama
Letra : M Souza
Produção :Império Mortal
DOWNLOAD: http://www.4shared.com/mp3/0DQ7lh89/M_SOUZA___A_CHAMA__PROD_IMPRIO.html
PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/msouzarap
SOUNDCLOUD:https: //soundcloud.com/m-souza-rap
CANAL NO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/marciopensativus
LETRA:
Muitos me dizem,criticam,sugerem,formam opiniões
Outros creditam,projetam,proferem suas premunições
Não sei ao certo o que querem,nem suas reais intenções
Penero o que não me serve ,componho mais de mil canções
E foi assim no começo,que aprendi com os tropeços
Adquiri experiência ,sem bem o que eu mereço
Porque talento é de berço,do externo até os avessos
Não estou lançando um cd,Tô preparando o arremesso
Não tô quebrado e com com gesso,nem derrotado na lona
Estou preparando um ataque,em várias noites de insônia
Que caia a babilônia ,que quero é ver pegar fogo
Pra quem queria meu fim ,eu estou rimando de novo
Não sou malandro,nem bobo,sem bem o que eu quero
Comendo igual mineirinho,na calma não desespero
Porque meu rap é sincero e isso eu mantenho aceso
Prioridade é por isso que eu saio ileso
NÃO DEIXA MORRER ,NÃO DEIXA APAGAR
O QUE ESTA ACESO EM VOCÊ É O QUE TE INSPIRA A RESPIRAR
EU SEI QUE MUITOS VÃO DIZER,MUITO VÃO FALAR
SÓ DEPENDE DE VOCÊ ,FAZER DESSA BAGAÇA ANDAR
NÃO DEIXA MORRER ,NÃO DEIXA APAGAR
O QUE ESTA ACESO EM VOCÊ É O QUE TE INSPIRA A RESPIRAR
EU SEI QUE MUITOS VÃO DIZER,MUITO VÃO FALAR
SÓ DEPENDE DE VOCÊ ,FAZER DESSA CARROÇA ANDAR
Tentaram desmotivar,também desistimular
Só tentativa frustrada,porque está no dna
Está no meu sangue e na pele,em cada fio de cabelo
Se não vir grana tranquilo,já registrei meu apelo
Já vi enxugarem gelo,já vi morderem cachorro
Geral está vivo até hoje,de frustração que eu não morro
Tem sobe e desce no morro,tem gente de vai e vem
Tem outro de leva e traz,mas pra ajudar tem ninguém
Mas pra somar tem ninguém,pra dividir tem ninguém
Mas se o bagulho fluir,"parceiro eu quero também"
O cara quer pronto e completo,não se preocupa com nada
Só bota a cara no fim,não tem noção da jornada
Pra mim é mera piada,pura conversa fiada
Se Depender desse ai a chama estava apagada
Por isso que eu não dependo,apanho mais não me rendo
Já dei a volta por cima,eu mesmo me surpreendo
NÃO DEIXA MORRER ,NÃO DEIXA APAGAR
O QUE ESTA ACESO EM VOCÊ É O QUE TE INSPIRA A RESPIRAR
EU SEI QUE MUITOS VÃO DIZER,MUITO VÃO FALAR
SÓ DEPENDE DE VOCÊ ,FAZER DESSA BAGAÇA ANDAR
NÃO DEIXA MORRER ,NÃO DEIXA APAGAR
O QUE ESTA ACESO EM VOCÊ É O QUE TE INSPIRA A RESPIRAR
EU SEI QUE MUITOS VÃO DIZER,MUITO VÃO FALAR
SÓ DEPENDE DE VOCÊ ,FAZER DESSA CARROÇA ANDAR