Nossa Neste momento, por amigos fui desafiado! Então, logo me encontrei em uma cituação muito boa para demonstrar, que sou forte não só no sentido de emocional, fisico, tambem sou forte de estomago. Nossa pra mim é muito bom sentir o gosto de ir onde meu adversario já mais irá, não tenho palavras para descrever o meu imenço prazer em dar risada da cara de quem não botava fé em mim... e ainda por cima de forma alguma era capaz de acreditar só um pouco no que sempre falei a quatro ventos " Eu não tenho medo de nada", tenho como um robe e sim amar adrenalina, gostar de competição, jogo,nossa não possonemver um recordi dejogo de celular que façoquestãode aprender só para bater e deixar meu nome facil ali, desafio, sentir medo só para dar risada depois ou da caras dos outro:) me superar sempre... Este video foi sim um dos primeiros que estão por vir, no intuito de derepente realizar um sonho de participar de um reality show, deixar como lembrança para amanhã mostrar aos meus filhos (KIARA) e me zuarem pra caramba. E eu tiro mó saro disso tudo, pq tem muitas pessoas que se encondem por tráz de palavras ou personagens, mais EU não ... EU chego e faço a conseguencia vem depois, isso se eu der sopa, pois sou muito detalhista e odeio bronca, que mechamem a ateção, perder, nossa nem penso nisso!!! este ai sou eu MICHEL em poucas palavras,vlw mesmo,