У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
Fala galera, como sou um apaixonado por motos e carros fiz quentão de estar presente no primeiro CDC Festival que foi realizado no Box 54 em SP, as imagens ficaram um pouco tremidas mas infelizmente não disponho de recursos mais avançados.
Espero que vocês gostem e não se esqueçam de deixar aquele like e se inscreverem no canal.
Não deixem de seguir também o canal do carro de colecionadores.