У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
Olá, tudo certo?
Fiz um trabalho no freehand para mostrar para você, criando o desenho diretamente na pele sem o uso do stencil.
O legal desse tipo de trabalho é a exclusividade da tatuagem, como é algo que eu crio na hora, o desenho passa a ser único...
Lembrando que é sempre bom ter referências antes de se aventurar no freehand ok?
Espero que goste de vídeo, deixe o joinha aqui em baixo e compartilhe com os amigos!
Um abraço!