У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
ASSISTA EM HD.
Alguns erros ali, mas acho que foi tudo consertado :P
Vídeo feito sem edição mesmo, quem sabe faz ao vivo, ô loco bicho!
Alguma pergunta ou sugestão pros próximos vídeos, só mandar aí nos comentários. É nóis! :)