У вашего броузера проблема в совместимости с HTML5
Essa é 1° Vez que tento fazer um MV, então optei em usar o clássico "jooj pela cabeça" e Rainbow Tylenol, na minha opinião o resultado final ficou legal pra um iniciante...
Aproveito para pedir umas dicas de como sincronizar melhor o "Timing" e o "Pitch Stift", pois tem uma parte no solo que ainda me incomoda...